O lado negro do meu espelho.
Se não for pedir muito poderia me desculpar?
Eu quis que vivesse só para mim, não pensei que quiseres ser livre para o mundo ao mesmo tempo que quiseres viver comigo.
Eu sou um homem de alma antiga, eu não sou de Amar pela metade. Para mim é impossível dividir você, seria como ter uma coroa de espinhos ao redor do meu coração. Você é uma joia rara lapidada pela mão do criador, eu preciso que você se enxergue através dos meus olhos. Eu ainda não entendo o motivo pelo qual você destruiu meu coração da quela forma, nós nos deixamos ir e cada um seguiu seu caminho. Na esperança de me desvencilhar de você eu cruzei o oceano, eu voei sob as águas frias do mar. Aqui na Europa as pessoas são frias, e eu me tornei assim. Juro que gostaria de saber o que acontece no meu coração quando eu ouço seu nome, é como se uma pequena chama de um isqueiro a querosene se ascendesse! Alguns dias atrás cruzei com uma mulher na rua e senti o mesmo cheiro do seu perfume, ela tinha a mesma cor do teu cabelo e também usava uma pulseira vermelha. Em nenhum momento eu pensei que pudesse se você o meu coração jamais se enganaria. Quando nos deixamos eu fui partido em dois, uma parte veio comigo e a outra ficou com você. Eu tenho tentado falhamente me refazer, eu queria te encontrar de novo para reaver o que de mim ficou em você. Juro que como num passe de mágica eu sumiria dos seus olhos, eu jamais tive a intenção de te fazer sofrer, não eu não tive. Eu não queria cair aos seus pés e me apaixonar por você, mas o destino trabalha de forma na qual eu não consigo explicar.
Me devolva aquela pequena parte de mim que está em você, e eu sumirei da tua vida como mágico. Se for o que queres me deixe ser o seu mágico.
Calling magic.
INTENSO!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir