Encontro de almas.

 Enquanto eu fumava um cigarro de filtro branco ouvindo um Blues americano, comecei a pensar em você, ou melhor na gente.

Você consegue imaginar a vontade que eu tenho de te olhar nos olhos?

Nos sentarmos em um lugar qualquer e perdermos horas conversando.

Na verdade eu não sei se qualquer tempo com você seria perdido.

Eu tenho andado pelas manhãs frias com você na mente.

Ultimamente eu tenho pensado muito em nós . 


Eu sinto falta de tanta coisa que eu nunca tive de você, de momentos que poderíamos ter vivido juntos. Eu me peguei pensando, na verdade criando histórias dos nossos encontros em vidas passadas.

No outro dia eu cheguei a te dizer que não acreditava nessa coisa de vidas passadas, repito agora que mais uma vez você mudou tudo por aqui. 

Eu não quero nada do destino ou do futuro que não tenha você.

Por falar em destino, no dia em que nos encontramos a primeira vez em algum lugar do universo deve ter tido uma festa imensa com nosso reencontro. 

Fico pensando oque nós dois temos, oque vivemos e construimos juntos. 

Assim como você eu também tenho certeza de que ja fomos um o amor do outro! Que você já foi o ar que eu respirava e o sentido dos meus passos também. 

Essa paz que eu sinto ao seu lado é descomunal para mim, é algo que eu não ouso tentar explicar.

Quando olho nos seus olhos eu tento enxergar a sua alma, tento ver através de nós se o formato do meu eu se encaixa no seu entende? 

Depois de conhecer seu sorriso o restante de todos os outros perderam o sentido, não tem mais graça. É normal isso?  

Quantas vezes eu quis te ligar e contar sobre essa imensidão que eu sinto entre nós dois e não liguei. Você também sente?

Em uma das minhas buscas incessantes por uma explicação do que temos, me deparei com a frase Maktub, essa palavra tem um significado muito forte. 

Maktub significa estava escrito, tinha de acontecer! Ao meu ver é o mesmo que destino. No nosso caso eu creio que já estamos escritos, que ja fomos vida. Se não for nessa vida com toda certeza será na próxima e eu vou te procurar em todas. 

Você já parou pra sentir o tom das notas de um piano? Quando digo que entendo oque os antigos escritores romancistas sentem eu não estou dizendo em vão.

Te sinto como o papel sente o toque por vezes suave da ponte de um lápis mau apontado.

Sinto como o toque suave da quela neblina fria ao tocar meu rosto pela manhã e ao mesmo tempo te sinto como o fogo que queima dentro de mim, que aquece meu ser de uma forma quase que instintiva. 

Como pôde me causar esse impacto em apenas uma noite? Se sente assim também? 

Imagino oque seria de mim se decidirmos compartilhar o restante das nossas vidas.

Eu teria todo o prazer do mundo em acordar antes de você só para testemunhar o exato momento em que você sai de um sono profundo e desperta abrindo os olhos lentamente, seguido de um sorriso ao me olhar como se fosse a primeira vez. 

Me apaixonaria todos os dias por você e daria motivos para que você fizesse o mesmo. Te mandaria flores em dias comuns acompanhadas de um bilhete clichê escrito a mão e prometeria me lembrar de todas as datas especiais. 

Claro, faria seu café com leite quente e deixaria na sua caneca branca preferida antes de sair pro trabalho. 

Eu voaria todos os dias, mas antes de sair depois de um beijo seu eu prometeria voltar correndo pra você. 

Cantaria pra você ao som das dez cordas da minha viola enquanto nos aquecíamos no "rabo"do fogão a lenha. 

Em dias frios eu seria seu cobertor, nos quentes seria como a briza fresca que equaliza a sua temperatura de acordo com a minha. 

Resumindo eu seria pra você o melhor que eu conseguisse ser, daria muita coisa em troca de um só sorriso seu. 

Como o escritor irlandês William Butler disse uma vez, se por te beijar tivesse que ir depois para o inferno, eu o faria. Assim poderei me gabar aos demônios de ter estado no paraíso sem nunca entrar.

Chamarei de lar à qualquer lugar do mundo em que eu estiver com você. 


Por: Kelviner Nunes.

Comentários

Postagens mais visitadas