Alice
![]() |
Nós achamos no mesmo olhar. |
Naquela primeira vez em que nossos olhos se encontraram pela janela embaçado do trem sentido a Stratford, meu coração parece ter encontrado algo que sempre procurou em outras mulheres, algo que nem eu mesmo sabia oque era! Você não entrou no trem e eu me vi sem reação diante daquele olhar, em outro dia de fim de semana quando me dei conta você estava sentada ao meu lado, quase não tive forcas para dizer um "Oi"se quer. E então você tomou as redias e puxou assunto me cumprimentando e querendo saber com eu estava, sorri e respondi com o meu inglês ruim: "Hello, i'm doing good and you?"
Conversamos muito e você me contou um pouco da sua historia, de onde vinha e algum dos seus próximos planos a curto prazo que incrivelmente se encaixavam aos meus. Eu nunca antes havia tido uma viagem tão confortável assim.
Seus olhos de Capitu me fitaram firmemente até o meu destino final, naquele dia não trocamos nada alem de historias vividas e um momento de conexão inexplicável. Eu havia esquecido o seu nome, não tinha se quer o seu telefone e muito menos o seu endereço. Foi ai que o destino resolveu nos unir mais uma vez, por pura obra do acaso você estava sentada em um dos lugares que eu havia lhe dito que costumava a frequentar.
Você estava ali, no meu pub predileto com um copo de cerveja preta, a mesma que me fazia ir ate aquele lugar. Por alguns instantes eu fiquei apenas te olhando, admirando a mulher que você era por dentro e por fora. Acho que nesse instante meu coração avisou ao meu cérebro que estaria pronto mais uma vez a se apaixonar.
Me sentei ao seu lado e fui recebido com um sorriso esplendoroso, verdadeiro. A partir dali fomos um do outro, e acho que seremos assim por mais mil anos.
Essa é só uma das nossas historia de amor que vivemos ao longo dos nossos anos, esse amor se manterá vivo até os nossos últimos dias, lhe escrevo essas palavras em sua homenagem, feliz 73 anos querida.
Por: Kelviner Nunes.
Comentários
Postar um comentário