Nós
Bom dia pequena!
Tenho pensado frequentemente em você, na verdade isso não é novidade.
Mas a duas noites atrás eu sonhei com o som da sua risada, você estava incrível! Desde o sorriso ao jeitinho meigo que você tem. Gostaria de poder voltar no tempo em que nos víamos todos dias, quando tínhamos nossos finais de semana juntos e voltar a ter você cotidianamente nos meus dias. Em vários dos meus piores momentos você esteve por perto mesmo que as vezes nem soubesse disso. Sinto tanta saudades do som da sua voz, do tempo de qualidade que compartimos. Seria muito clichê eu dizer que ao acordar você é sempre o meu primeiro pensamento né? Porem a muito tempo tem sido assim! Sei que as vezes eu sou bem "chatão" kkk! não mando mensagem sempre que lembro ou me faço presente na maioria dos seus dias, mas acontece que eu tenho tanto medo, medo de te fazer enjoar de mim, de ser inoportuno ou inadequado sabe? Não costumo ser tão aberto assim pra falar do que realmente sinto, mas eu sei que isso é verdadeiro, que não vai passar assim como era de costume. Você me conhece, mas vamos lá!
Lembra do nosso primeiro beijo? Eu e você vivíamos em uma época diferente das nossas vidas, creio que pensas assim também. Na quele dia eu perdi completamento o meu juízo, no mesmo dia cheguei a comentar com um de nossos amigos em comum e fui encorajado a acreditar em nós, por uma vontade mutua nós demos um passinho a mais no que éramos e desde então você não saiu mais de mim. Esta certo isso? Por que eu juro que isso não é normal para mim. Eu sempre fui tão razo, futilizava e menosprezava relacionamentos! Meus romances não duravam mais que uma semana se quer, você sem querer me mostrou um lado diferente da vida, um lado que eu não fazia ideia que poderia viver. Durante aquele beijo passou tanta coisa na minha cabeça que você não faz ideia. Pensei no quão errôneo eu estava vivendo, pensei em continuidade e pensei em nós também. Dai a gente se distanciou e logo não estávamos de corpo presente mais um no dia do outro. A vida seguiu e quase te perdi de vez, me envolvi com outras mulheres numa tentativa falha de te tirar da cabeça mas foi um fracasso, completo desastre. Olhando pra trás eu vejo que a época em que eu mais me senti completo, feliz e eu mesmo foi quando estivemos próximos.
Depois de um tempo nos encontramos mais uma vez mas em outra fase, você me apresentou seu lugares favoritos e passaram a ser os meus também! Vimos o por do sol algumas vezes e eu sempre com aquela vontade de falar tudo que sentia preso na garganta. Quando me dei por mim você já não estava mais aqui, e enfim hoje você ja sabe.
Eu só queria saber como você estava, como tem sido seus dias e como a sua vida anda.
Esse foi mais um dos meus textos inspirado em você, em nós! Quero que saiba que independente do que Deus tenha pro nosso futuro eu vou estar sempre do seu lado, por que nossos espíritos se pertecem de alguma forma que eu não tenho capacidade de te explicar. Sinto sua falta, me conte um pouco de você.
Por: Kelviner Nunes.
Comentários
Postar um comentário