I put you on top


Um dia eu precisei encerrar um ciclo com alguém no qual eu me doei incansavelmente.

Eu me fundi e ela sem que se quer eu percebesse, deixei que nossos corpos se unissem, que nossas mãos se entrelaçassem assim como nossos corações se tornaram um a extensão do outro. O fim foi doloroso e inevitável, o rompimento dói e deixa marcas profundas que nem se quer sabemos se um dia irão se curar.

Me joguei de um penhasco em sua direção sem me preocupar se você faria o mesmo por mim, eu estimava tanto sua presença que por varias vezes eu me negligenciei só pra te fazer sorrir de novo. Eu não imaginava que isso iria me destruir, na verdade eu mantinha escondido uma vaga certeza de mim mesmo de que isso iria acontecer de novo. Então mais uma vez eu me fechei no quarto escuro que é o meu ser, me tranquei do lado de dentro e joguei as chaves fora na esperança de que ninguém pudesse as encontrar novamente. Sofrer por alguém é muito ruim, mas se sufocar pra manter alguém ao seu lado é pior.

Essa noite coloquei meus olhos pela fresta da porta por onde se esgueirava um fecho de luz do sol, vi o mundo todo colorido a minha maneira, na forma com que eu enxergo. Descobri que oque nos separa não é a distancia entre nossos corpos e sim a forma com que você nunca esteve verdadeiramente em meus braços, por tantas vezes eu fui dormir sorrindo pensando tela feito feliz, fui enganado pelo seu sorriso superficial. 

Eu te amei quando você não conseguia se amar, mas de certa forma acho que a culpa disso tudo é toda minha, digo isso porque quem plantou tudo que tinha em um terreno infértil na esperança de ter a melhor colheita da vida fui eu! Ouvi tantas vezes sua voz me dizendo que me amava mas te ver hoje com outra pessoa me mostra que não era bem assim. Acredito que o amor assim como a solidão tem os seus tempos, hoje me encontro no meu próprio tempo e acredite eu não tenho a certeza de querer que isso passe. 

Não sofro mais como antes, seus vácuos de dias não me maltratam mais e por fim eu ja nem espero mais por uma mensagem sua, seu telefone hoje ja não mais recebera uma ligação minha se quer. Da ultima vez em que nos falamos você agiu como se estivesse tudo bem, como se nós nunca tivéssemos acontecido, bem pelo menos para mim aconteceu e foi muito bom enquanto durou. Não me arrependo de ter dado o meu melhor por nós, nunca foi só sobre você, era sobre mim também! Não me desculparei por não ter sido o suficiente. 

Parte de mim ainda te ama mas a outra te quer o mais distante possível, acredite a segunda parte é a que mais me deixa feliz.

Hoje a noite a lua esta cheia e o vento sopra frio la fora. Isso me fez lembrar da ultima noite em que nossos corpos foram banhados pela luz da lua. Somente ela foi testemunha desse momento, onde seu corpo nu se debruçava sobre o meu na traseira da minha caminhonete. Eu coloquei você no topo, eu te assumi tão orgulhoso e abertamente que não pude prever a queda.

No inicio foi dolorido mas hoje eu ja não sinto mais. Obs: (eu esperei muito para te falar isso).


Por: Kelviner Nunes

Comentários

Postagens mais visitadas