Pode ser que o amanhã talvez não venha

 

Eros e Psique, um amor fadado.

Dessa vez eu não sei bem como começar.

Não sei se escuto oque ouvi a um tempo atras de uma pessoa insignificante ou se ignoro, ela me disse: Encontre oque ame e deixe que isso te mate! Será que essa morte vem descrita em sentido literal ou em um sentido visceral? Tentei por vezes a arte como escapatória, na verdade ainda tento a final escrever é uma forma singela de arte. Ouvi dizer também que não se valoriza o riso quando não se conhece o choro. Minha mãe me perguntou certa vez por que eu vivo correndo, na hora eu não tive resposta, mas talvez seja medo, medo de perder o tempo que ainda tenho, sinto que minhas linhas não são tão longas como as de quem as tem, sinto como se eu fosse uma estrela cadente, como se meu tempo fosse determinadamente rápido aqui! Ao certo não sei se concordo com isso ou se discordo, nem como se dá eu apenas sinto. 

Estou cansado de esperar, esperar pelo amanhã, esperar pela felicidade dependendo de outra pessoa ou mesmo de esperar por alguém. Nunca pensei que escrever seria algo tão bom assim, mas enfim espero que no fim eu tenha vivido, vivido muito. 

Minhas palavras sempre me levam a falar de você, no início pensei que fosse sobre mim mas em mim ainda ha muito de você, tem um tanto bom de nós aqui. Eu me esqueci de como era antes de julho de 2021. Conhecer você foi como deslumbrar um pedacinho do céu, mergulhei de corpo e alma como se eu não ja conhecesse o fim, o fim que eu sempre temi e ignorei, que não aceitei. Não levo magoas de nós, na verdade quando se trata do que vivemos não sobram sentimentos ruins. Não sei do fundo do meu coração oque ficou em você de mim. Na verdade essa é uma duvida que vem me assolando dia após dia, talvez por medo eu prefira que não me diga.  Sei que ainda me acompanha, mesmo bloqueado sei que minhas atualizações diárias do Instagram são vista por ti. Eu não sou um gênio da computação e a gente sabe disso, mas se posso lhe dar um concelho é que não confie 100% nesses apps de espionagem de perfil, eu não tenho magoas de você, lhe disse a um tempo atras que eu sabia que nosso fim avia chegado mas que era difícil aceitar, hoje eu entendo melhor, te perder pra outra pessoa me fez ver como a vida funciona. Não sei se vivemos um amor pleno em outra vida ou se como Romeu e Julieta fomos fadados a viver um amor onde somos impossibilitados de ficarmos junto nessa vida terrena. O seu silencio me diz tanto sobre você, eu te amei com todas as minhas forças e pra ser sincero ainda amo. Pode ser que sim a nossa história aqui tenha chegado ao fim e possamos não nos ver mais, porem é engraçado andar pelo mundo a procura de algo onde eu sei que não vou encontrar. Não tenho mais seu endereço, telefone ou qualquer tipo de contato, não visito mais seu Instagram ou qualquer coisa que me conecte a você. 

Aprendi que algumas coisas não estão em minhas mãos, as vezes as pessoas não precisem ou não querem ser cuidadas ou protegidas por mim, as vezes elas querem viver por si só, com outras pessoas e serem felizes a sua maneira. Hoje espero que não sinta mais amor por mim, não te desejo esse tormento que é viver sem alguém que ama. Viva seu tempo, respeite seus pais e vá ser feliz, o nosso passado sempre estará lá, intocado e ninguém poderá mudar oque vivemos juntos. Lembre-se que as pessoas não são tão boas e cheias de boas intenções como você. Admire a vista, sinta o vento e aproveite a viajem.

Essa é uma carta de amor real, com todos os seus sacrifícios, desavenças e distancias. Amor não é questão de gosto, amor é necessidade.

Eu continuo visitando museus e igrejas antigas da Europa, procuro nas antigas obras algumas respostas que não serão respondidas aqui. O frio daqui me lembra suas mãos e talvez por isso eu ainda não tenha ido embora.

Kelviner Nunes

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas