Tem muita coisa de você que eu vou sentir saudades.
Tenho pensado muito sobre nós, pensado se estamos juntos hoje ou se vivemos separados como nossos corpos. Há varias centenas de quilômetros entre nós mas sempre estivemos ligados em pensamentos ou em varias de nossas conexões! Eu chorei varias e varias vezes por você, por nós dois. Em meio a tantas coisas que penso eu decidi deixar-te ir. Eu sabia que iria doer muito em mim deixar-te mas voejo que nao tenho outra opção. Nossos passos se afastaram e hoje já vivemos mais no mesmo caminho. Sempre tento me fazer presente, mando flores, textos ou um simples bom dia pela manhã! Por vezes esperei você me responder ou demonstrar um pouquinho da importância que isso tem pra você mas parece que nao tenho, não faço diferença! Nesse momento posso sim estar mais carente que você ou também estar mais sozinho. Fui fiel a tudo que lhe prometi e ao que pedi a você, porem vejo que quando um só faz questão as coisas não fluem bem!
Decidi a partir daqui ser ausente em seus dias, sofro muito com isso mas sofro mais em te ver sorrindo com outras pessoas e nem se quer ao menos se esforçar pra me dar dois minutos do seu dia, da tua atenção. Não suporto disputar sua atenção com todos os seus contatos, amigos e outras pessoas na sua vida. Ouvi de alguém uma vez que onde não me cabe eu não preciso ficar. Nunca pensei que nossa historia teria esse rumo mas infelizmente analisando nossa relação ultimamente, só eu tenho ido atrás de ti. Sempre peço a Deus para que faça o melhor por nós e hoje vejo que não faço mais parte do melhor pra você, você deixou isso claro em quase todos os seus atos.
Peço-lhe que viva e seja feliz da melhor forma que tu puder. Você me mostrou que amar é também deixar ir, lhe escrevo em frangalhos, com o coração acelerado e com as mãos tremendo. Você sabe da intensidade com que eu te amo, quero que saiba que sofro na mesma proporção!
Serei seu eterno apaixonado, mas como diz naquela música "I Cant Still Make Shayenne" Tem muita coisa de você que eu vou sentir saudades.
Não lhe encaminharei essas palavras mas quando as ler você saberá o motivo pelo qual eu aos poucos fui colocado para fora da sua vida.
Não carregarei magoas de ti, só um amor guardado no meu peito vez ou outra escorrendo pelos meus olhos...
Pra "Bruta"que eu sempre amei.
Kelviner Nunes
Comentários
Postar um comentário