O tom rosado da tua pele

Eu sinto muito que tenha que ir, que queiras ir. Te quis desde o primeiro instante, te perdi desde o nosso ultimo momento juntos.


Hoje o dia começou diferente, logo me trouxe você na memoria! 
Estava pensando comigo sobre os planos que chegamos a fazer, sobre as viagens que sonhamos em fazer juntos. Dias frios e úmidos sempre me trazem você a memoria. Depois que você voltou pro teu recanto eu conheci realente a mulher que tu me demonstrou a ser no momento em que nossos corpos desnudos se uniram naquela mesma cama, eu desejei você tantas vezes, precisei de centenas de quilômetros entre nós pra enxergar a mulher incrível que tu é.
Você agora deve estar se perguntando o porque estou lhe redigindo essas palavras sem que se quer temos nossas conversas diárias como antes, se quer um bom dia antes de qualquer palavra ou explicação. Mas é que eu me perdi em meio a mim mesmo, eu sofri com a sua distancia, na verdade eu ainda sofro. Não sei se terei forças o bastante para lhe encaminhar essas palavras mas sua falta ainda me incomoda.
Tenho tentado não lhe escrever, não pensar em me jogar de vez na tua vida se fundindo com a minha mas está cada dia mais inevitável. É complicado olhar pro céu durante a noite e ver que depois de você o brilho das estrelas se tornou mais opaco, fosco e sem cor. A cor que meus olhos clamam é a do vermelho dos teus cabelos e a do tom rosado da tua pele quente suando em minhas mãos. Sinto falta do toque do seu corpo no meu. Sinto falta de você. 
Por fim, eu me afastei por covardia, por medo de AMAR você a distancia, por medo de perder o que eu tive de você durante algumas horas de uma noite qualquer enquanto eu sonhava acordado com o nosso futuro.

Eu poderia mentir, dizer que não sinto e que está tudo bem!
Mas não da mais, eu já não posso voltar atrás...

Ass: Kelviner Nunes.

Comentários

Postagens mais visitadas