Já fomos vida eu e você.


À algum tempo venho tentando lhe escrever algo, queria que sentisses em ti tudo o que flutua dentro de mim ao pensar em você...
Desculpe-me submergir você nesse mundo que sou eu, eu não tive a intenção. Mas é que eu não poderia ver você indo e não dizer nada, a gente pode ter uma história juntos. Sei que ainda há questões a serem resolvidas mas eu sinceramente não quero te perder, estou de volta ao inicio e quero começar contigo. Pode ser que a nossa história tenha altos e baixos mas eu vou estar do seu lado, do começo até onde o fim nos  levar.
Eu me senti estranhamente fraco ao ver seus olhos voltados a outra direção se não a minha, é como se eu tivesse encontrado uma parte de mim que não me faltava, como se você fosse a resposta de um dos meus desejos que fiz ao cair de uma estrela. Não sei se serei forte o bastante para que eu possa encaminhar essas minhas palavras até você, juro por todas as estrelas do céu que seria impossível guardar isso tudo para mim.
A alguns dias tive um sonho com a gente, na verdade mais um dentre tantos que sonhei contigo. No sonho eramos melhores amigos, eu era da marinha e você uma doutora no qual havíamos nos conhecido na faculdade. Um dia enquanto caminhávamos pelo parque da cidade onde morávamos,  senti um desejo enorme de lhe dizer o quanto eu te amava, o sol estava se pondo e as garças brincavam próximo ao quebrar das ondas na areia da praia, como de costume eu fui ridiculamente um romântico apaixonado por ti! Eu me declarei, segurei suas mãos que por alguns minutos se manterão frias mas ao mesmo tempo aconchegantes como um chocolate quente num dia frio. Então seus olhos se fecharam e você abriu o sorriso mais lindo que meus olhos já aviam presenciado em vida.
Naquele instante eu pude perceber que sim, fomos feitos para que nos encontrássemos, eu acordei antes que você me dissesse uma palavra se quer sobre tudo que eu acabará de dizer, mas aquele seu sorriso foi incrivelmente lindo.
- Eu já lhe disse o quanto eu amo o seu sorriso?
Tudo o que estou contando aqui eu não pensei que teria coragem de contar, morena a paz do seus olhos aqueceram a chama que a tempos estava apagada aqui no meu coração. É você, a muito tempo tem sido você.
Com amor: Kelviner Nunes.

Comentários

Postagens mais visitadas