Déjà-vu
![]() |
Foge comigo? Vamos nos unir como dois anjos caídos, com um amor inabalável verdadeiro e forte. |
Agora não temos muito tempo, mas esses seus olhos de girassóis sempre me deixam flutuando como se eu orbitasse a sua volta. Me sinto preso a você como se uma totalidade perfeita de mim existisse em seu ser, em um outro tempo como duas almas gêmeas, é assim que a vejo.
Já que nessa vida nós não tivemos a sorte de nos pertencer te faço um convite, um convite nu que desnuda todas as minhas sinceras intenções. Fuja comigo? vamos pra'quela ilha nas Maldivas onde tu me disse que gostaria de visitar, a gente pode pegar meu fusca 69 e sair migrando de um lugar ao outro sem que ninguém possa nos impedir.
Você é marcante de mais mulher.
Na primeira vez em que vi você senti que já nos conhecíamos antes, tive um misto de déjà-vu com uma vontade incontrolável de descobrir seus mistérios por detrás dos teus olhos. Seus olhos, é impossível que ninguém tenha lhe dito sobre eles, você tem um olhar de cigana como se ao me olhar enxergasse os meus mais profundos medos e os trouxessem à tona. Eu me apaixono todos os dias por você, por favor meu bem sejas sinceras comigo, você sentiu algo? Aquelas lagrimas que eu vi minar nos teus olhos foram por mim? Sua alma me reconheceu?
Eu também senti aquele seu aperto no peito, aconteceu em mim também. Não me arrependo de atravessar a cidade só pra poder te ver! É uma pena que eu não possa lhe dar um amor de flor, meu amor é forte e ao mesmo tempo tão frágil, meu amor é negro e ao mesmo tempo claro. Minha alma clama pela tua, meus olhos te procuram a cada rua. Acho que de todas as formas nossos destinos estão cruzados de um jeito que não vão mais se distanciar, somos almas antigas vivendo um amor puro as vezes proibido vida após vida sem cessar.
- Kelviner Nunes.
Comentários
Postar um comentário