I know you can hold on.
Sim, eu falei sobre seus olhos.
Disse sobre seu sorriso, assim como a sua pintinha sob seus lábios
Queria tanto poder dizer-lhe mais sobre você.
Na verdade queria que tu te visse por de trás dos meus olhos, assim como a vejo.
Vamos ser amigos? Daqueles que sentem saudade quando não estão juntos? Dos que ligam de madrugada pra poder contar como foi a viajem do fim de semana? Ou então dos que viajam juntos pra acampar, beber cerveja e chorar de tanto rir dos desastres da vida adulta?
Eu reparei pausadamente como as luzes laranjas da avenida a noite deixavam seus cabelos mais claros, como se estivessem acesos.
Notei que até o barulho do motor do meu fusca 69 muda quando você está por perto. E por falar em fusca na noite passada tive um sonho, um sonho com você! Nós percorríamos pela orla da praia rumo ao por do sol. Era incrível como o azul e branco do teu vestido casavam com do baby blue. Outro dia pensei em lhe chamar para que pudéssemos caminhar sob o sol em uma trilha qualquer que terminasse em uma cachoeira incrível, porem tive medo de recusar.
Eu tenho a sensação de que conheço você a tanto tempo!
As vezes parece que te conheço de várias experiências sabe, eu não costumo sonhar mas de alguma forma que eu não sei explicar você invadiu meu subconsciente e isso aconteceu.
Como pode alguém sentir falta de coisas que ainda nem viveu?
I know you can hold on. Eu sei que você pode aguentar firme.
Abra seus olhos, não tema a imensidão que se apresenta diante de ti. Dance sozinha se isso te fizer se sentir melhor. Olhe em volta, estamos todos rachados, nos quebramos ao tentar nos encaixar onde não nos cabia.Tome emprestado o brilho da lua, ou melhor se encare fronte ao espelho e veja a galáxia imensa que existe dentro do teu olhar. Volte para casa, abrace seus pais, coloque sua musica predileta e esqueça o resto do mundo, curta o momento e retome sua felicidade. Toda dor tem um inicio mas é certo que tenha um final.
Por: Xamã
Ass: Kelviner Nunes
Comentários
Postar um comentário